quinta-feira, 6 de agosto de 2009

No Teu Deserto

SINOPSE

Autor: Miguel Sousa Tavares
Depois de "Equador" e "Rio das Flores", ambos campeões de vendas em Portugal, Miguel Sousa Tavares regressa com um novo romance, que promete conquistar os leitores este Verão!
Fonte: http://www.wook.pt/

A minha Leitura - Julho 2009

Pois é! Há sempre uma primeira vez para a desilusão com um grande escritor! Assim que ouvi falar deste livro, fui à WOOK e encomendei-o logo, a minha expectativa era grande! Apetecia-me tanto ler um livro que estivesse à altura de Equador ou Rio das Flores....
A minha expectativa cresceu ainda mais perante o episódio do roubo do portátil que tinha a história inicial. Miguel Sousa Tavares teve que reescrever todo o livro, pontuando aqui e ali o que ainda se lembrava do texto inicial.
Para mim não é um romance, não é um livro de viagens, nem outra coisa qualquer, li o livro em cerca de quatro horas, numa tarde de domingo e não pensei mais nele, não imaginei outros fins possíveis, nem outras histórias...

Infelizmente é apenas mais um livro!

Ainda assim, para quem como eu tem em Miguel Sousa Tavares um dos escritores preferidos, não deixem de ler, apesar de tudo!

Até já,
ACE