quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um Estranho nos Meus Braços

SINOPSE

«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa , a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia . Mas, a o mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. Mas será aquele homem realmente o seu marido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade ?
Fonte: http://www.wook.pt

A minha Leitura - Agosto 2008

Sempre que tenho um bocadinho, tento saber se existem passatempor na Internet que ofereçam livros.Este foi um desses casos. O programa da fatima.tv da Fátima Lopes promoveu um concurso para promoção da editora O Arco de Diana e foi assim que o livro me veio parar às mãos.
Apesar de ser um livro interessante, é um pouco "novelesco" para o meu gosto. É uma história de certo modo prevísivel, ainda que configure intricadas relações entre as pessoas.
Alguns trechos são de uma sensualidade tremenda, rasando o erótico. Revela o que há de melhor e de pior nas pessoas.
Apesar de não fazer muito o meu género, confesso que é um livro que é difícil parar de ler.

Para quem gosta de novelas românticas: recomendo!

Até já,
ACE