quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Porquê Leitura Compulsiva?

Leio tanto que às vezes até me esqueço do que já li...
Leio tanto que tudo serve, livros, revistas, jornais e até os rótulos dos frascos enquanto tomo o pequeno almoço ou bebo café!
O primeiro texto que consegui ler sozinha, mesmo antes de entrar para a Escola, foi um poema chamado "Neve" de Augusto Gil, que começava assim: batem leve levemente... A partir daí não mais parei!
Aqui registarei as minhas leituras e opiniões sobre alguns livros que já li e outros que lerei no futuro.

Até lá,
ACE

4 comentários:

cguardado disse...

Boa!!!
Ando sempre à procura de novas sugestões, o que significa que virei aqui mais vezes ;)

Nênê C. <3 disse...

Brigada pelos comentarios todos...

Mudei de rosa para preto, porque já estava farta do rosa.

Em relaçao áquele comentario que tu dizes asneiras... Sim é verdade, dizer e fazes. :P


Ao teu blog, desculpa mas acho que não tenho paxora para ler tantos livros, nem para ler o que aqui metes-te... Mas eu vou ler, TODOS... :)



Fica bem ( e espero que gostes do meu penteado novo, hehe :) )


Beijinhos.



***************************

Só mais uma coisa. Tu sabes o primeiro livro que les-te ?? Isso é fantastico...

Agora sim, xauxau.

Nênê C. <3 disse...

Olha lá porque é que metes sempre no final dos comentarios que me fazes, "bx" ?? Não sei o que significa...

Nênê C. <3 disse...

Eu não sabia que aquilo éra Bruxinha...


NS... vê também se sabes o que significa... :P ( Mas eu não te vou dizer o que significa :))